domingo, 22 de agosto de 2010

Twins Party

Olá!!!
Ontem foi aniversário do Justin e da sua irmã gémea Janella (ontem foi o aniversário dele de verdade) e a noite ele ia comemorar em um club de San Francisco, porém eu não ia, porque aqui precisa ter 21 anos, até que ele apareceu na aula de modelo pra nos avisar que mudaram os planos e que a festa seria na casa do namorado da irmã dele! Que ótimo! Salvaram o sábado kkkk.
Eu e Cris saímos da aula, viemos em casa, trocamos de roupa e saímos para comer . Fomos a um restaurante chinês delicioso e depois partimos para a festa. Nós resolvemos comer antes, porque a Cris falou: Essas festas são muito loucas, você ai ver, não tem comida, só bebida! Dito e feito! Mentira, pra não dizer que não tinha nada, tinha um mega pacote de Cheetos...kkk Enfim, não era uma super festa, era tipo uma "social" dessas que fazem por aí no Brasil. Mas foi muiiito legal! Todos super receptivos, animados... me diverti muito! Pra vocês terem ideia saímos de lá às 6am!
Fizemos várias competições de virar os copos, meninas contra meninos, teve karaoke, fogueira, compramos uma cachaça demos a ele de presente e teve até direito a Capirinha!!! que por sinal foi o sucesso da festa!! hahahahhahaha
A casa é muito legal, fofinha porém assustadora! Estamos até planejando fazer o Halloween lá. O dono da casa é super gente boa!! Fica só no peace and love, Manu Chao...kkkk Ah foi tudo muito legal, estou me soltando mais, me socializando. Mas também todos foram muito receptivos, não tinha como não se enturmar! Soltei até meu inglês pra vocês terem noção, conversei bastante! kkkk (Alcohol improves my english).
Bom... hoje acordamos super tarde como já era de se esperar depois de ter ido dormir aquela hora... Ficamos em casa a tarde toda e a noitinha fomos a casa de uns amigos da Cristina jantar. Estava uma delicia, aqui está uma noite maravilhosa! Céu estrelado e lua cheia, adoro!!! Daqui a pouco já tenho que ir dormir, amanhã vou acordar bem cedo para ir ver minha turma no curso de inglês.
Até a próxima!!!! Beijocas! :)

Um comentário:

  1. Imagino que vc lembrou de sua mama ouvindo Manu Chao!!
    Te amooooooooooo
    Boa aula

    ResponderExcluir