sábado, 7 de agosto de 2010

Full day

Oiiii!!!!
Ontem não tive tempo de postar, meu dia foi muiiito cheio!!! Aí vou postar hoje as coisas de ontem... Vou começar ao contrário, pelo final do dia. Que ai posto o inicio em um próximo post, por causa das fotos.
Lá vou eu...
Tivemos ensaio das criancinhas do "Be that kids", de 5 às 9 pm. O que são aquelas crianças gente? Cantam, dançam, fazem tudo! LINDAS! Fico babando muito hahaha Ontem em especial elas estavam muito agitadas, não paravam enrolavam os textos, mas não deixaram de ser umas fofas! Semana que vem é que elas tem que entrar no eixo, porque a apresentação está chegando!!
No final da aula a Cris pediu pra eles tirarem uma foto comigo pro blog! hahaha Muito legal ? Dá vontade de apertar todos!! E essa outra foto foi no Rock Bottom que e uma cervejaria que produz a sua própria cerveja e eu fiquei só na aguinha!! rsrs Comigo na foto está o Sam (de óculos) que é um dos atores com as crianças e o Gabriel que é o diretor do musical, todos muito simpáticos e receptivos! :) Quando saímos do restaurante fomos dar uma caroninha que foi na verdade um touuur por outras bandas de San Jose kkkk. Andamos bem!!!!
Vou postar aqui alguns links do lugares aonde estou indo.
O teatro aonde as crianças ensaiam, que na verdade é um centro com várias salas, um teatro, café e muitas outras coisas: http://www.hoovertheatre.org/
Em frente ao teatro tem esse museu: http://www.egyptianmuseum.org/
E a apresentação que as crianças estão ensaiando será no Children's discovery museum San Jose: http://www.cdm.org/

Bom... that's it! :)
Vou postar agora o inicio do dia com as fotos e os detalhes!!!
Bye!!!


PS: Estou feia nas fotos, levem em consideração que estava tarde e eu estava cansada! rs

Um comentário:

  1. \Estou adorando acompanhar sua vida via blog ...
    Vc esta sempre linda mesmo cansada ...
    Que delicia de dia ...
    Beijocas mágicas

    ResponderExcluir