sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rotina

Oi gentee!!!!
Ontem tive um dia bem normal aqui... Fomos pegar o papel de confirmação da vacina para me matricular, mas o hospital estava fechado.. Fomos lá a toa e não me matriculamos ainda... Vamos fazer isso hoje.
Depois fomos a Los Gatos e fizemos uma identidade americana pra miim! :) Qualquer dia chega pelo correio e mostro para vocês!!
Depois viemos pra casa, caminhamos pela vizinhança e fomos a esse mercado aí da foto (eu bem turista né? tirando foto até no mercado..). Gosto de ir a esse tipo de lugar porque aprendo várias palavras novas e ainda me divirto! kkkk
A Cris fez de jantar para nós um arroz chinês delicioooso!!! Muito bom mesmo. E foi issoo....
Daqui a pouco vou fazer a unha em um salão muito bonitinho aqui e depois vamos lá veer o negócio da matricula. Mais tarde volto...
Não tenho muitas novidades, mas se quiserem saber algo é só perguntar!
Beijocas people!!!

3 comentários: