terça-feira, 17 de agosto de 2010

Los Gatos Park

Oi gente!!!!!
Ontem fui ao lugar aonde vou começar minhas aulas de inglês e adoreeeei!!! O pessoal é super simpático e receptivo, estou bem animada :) Comprei até um fichário e canetas para começar ihihih. E acho que vou aproveitar e fazer lá umas aulas de dança e corte e costura, legal né??? Minhas aulas lá serão pela manhã, então terei ainda bastante tempo pra fazer outras coisinhas, como postar aqui pra vocês.
Bom, depois que resolvemos esses negócios das aulas, fomos comprar coisas pro nosso almoço e fomos ao Los Gatos Park( que na verdade é Campbell park, não chegamos até o Los gatos kkkk) para caminhar. Essas fotos são de lá, é um lugar lindíssimo!! E super movimentado! Tem muiiiita gente caminhando, andando de bicicleta, correndo, passeando com os cachorros, jogando basquete, fazendo pique-nique, enfim o lugar não para!!! Além de ser maravilhosamente bem cuidado tem uma natureza incrível! Lagos, gramados, riachos... Patinhos por todos os cantos, esquilos. Um barato! Foi super agradável nosso dia de malhação ontem!!! Pra vocês terem noção, chegamos lá 6pm e só saímos depois das 8pm! kkkk
Nos empolgamos e perdemos a ideia do tempo!!
Depois viemos para casa, preparar o jantar do David e do Vinni e a minha saladinha e da Cris rs.
Aqui está tudo super agradável, muito bom mesmo! :) O clima então... Nem se fala, ontem fez um calorzinho delicioso!!!
Quando acabamos o jantar fomos a uma farmácia onde comprei 5 esmaltes lindoooss!!! Cores que nunca tinha visto! Fiquei apaixonada! Lá tinha até esmaltes que brilham no escuro, pro halloween! hehehehe (Óbvio que vou comprar depois né?)
Ahhh...
Não posso demorar mais aqui não, tenho que ir me arrumar pra pegar o trem pra ir para San Francisco!!! Finalmente vou conhecer a tão falada cidade. Estou super animada!!
E é claro que depois vou postar várias fotos aqui pra vocês e contar tudo!!!
Beeeeijoss gente!!!

2 comentários:

  1. gostei do Los Gatos Park !!
    curta muuuito San Francisco.
    bjis saudosos

    ResponderExcluir
  2. Ahh, tão bom ver vc tão bem!
    Mega saudade!!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir