terça-feira, 10 de agosto de 2010

Walking



Oiii!!!!! Ontem como disse, comecei a malhação com a Cris!! Corremos uma milha e fizemos umas ginásticas em uns aparelhos doidos lá! kkkk Depois viemos em casa... Ficamos fazendo hora, jantamos e fomos fazer uma caminhada digestiva em um parque aqui perto... E é claro que tiramos fotos !!!! Registrando cada dia rs. Quando voltamos ficamos na internet vendo bobeirinhas...Escolhemos minha fantasia de Branca de neve pro Halloween! Iuhuu.. sei que está cedo pra isso, mas já me animei!!! Aí vimos também o site do parque da Paramount que tem aqui...Onde tem o Snoop, Scooby-doo, Bob sponja, pernalonga e esses outros não-disney! Quero muito ir lá e é aqui pertinho!! :)

Ahhh... vimos também que semana que vem vai ser muiiito animada! Tem show da Lady Gaga na Segunda e na Terça (acho que vamos na segunda) e quarta tem circo Rolling Bros e domingo a premiere de um curta da Cris!!! :)



Hoje acordamos bem cedinho e já fomos nos exercitar, caminhamos uma hora em volta de um campo de futebol americano da high school que provavelmente eu vá entrar. Agora (meio-dia daqui e umas 4pm daí) estamos nos preparando para sair. Vamos a um shopping onde vai ter um show de Jazz, vamos aproveitar e encontrar uns ex alunos da Cris. Bom... Não tenho mais muito o que falar... Aqui está um clima super agradável, céuzão azul e um calorzinho delicioso... E quando vai anoitecendo vai esfriando... Bem gostosinho.
Ahhhhh!!!!! Antes de irmso ao shopping vou tomar uma vacina de TC (medo), porque para entrar na high school eles exigem isso! :( mas ok ...
Enfim.. é isso!!!!! Beijosss gente! :)

2 comentários:

  1. Nem tínhamos lembrado que vc passaria o Halloween ai né?? :)
    E o show da Lady Gaga? Sem falar da oportunidade de assistir de camarote o circo Rolling Bros, onde nossa querida Carlinha, cria da academia movimento de Peyropolis faz parte do elenco!!! Que sorte hem??
    merda pra Carlinha
    bjiss Florita

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha q legal! ta começando a agitar já né?
    q legal a carla ser do circo hein...
    beeijos

    ResponderExcluir