terça-feira, 3 de agosto de 2010

Califórnia, love!


Enfim, cheguei! Vou aproveitar e contar tudo...
Ontem embarquei lá no Rio, as melhores pessoas do mundo foram me ver... A ficha não parecia cair, até que vejo três mocinhas elegantes subindo a escada rolante com um girassol, meu coraçãozinho começou a ser agulhado... Alguns minutos depois, me despedi dos meus pais e do Romulinho... Quando eu recebi o ultimo abraço, passei da roleta pensei: agora é só eu. Em um piscar de olhos desmoronei a chorar de não conseguir falar com uma das assistentes do aeroporto e ainda tive a brilhante idéia de ler a carta da Laura e da Mari esperando pelo voo. Pra que ? Chorei tanto, mas tanto que dava vontade até de vomitar... de jogar tudo fora e correr os corredores todos de volta. Mas lá fui eu...
Entrei no avião não conseguia segurar o choro, ficava lembrando da bianca falando pra botar a língua no céu da boca pra não chorar (não sei quando ela falou isso mas serviu), Sentei tentei ficar pensando em outras coisas, mas não parava de cantarolar na cabeça músicas da adriana calcanhoto e coisas do tipo o que me doía mais ainda o coração. Começou uma sessão de filme no voo e adivinhem qual era? Shrek forever after! Sério... acho que tudo estava conspirando para meu coração ficar mais e mais furadinho... Chorei, vi filme, vi filme, chorei e assim fiquei... nem consegui comer o dinner que serviram de tão na bad que eu estava... Maaas... Gente, a menina americana da poltrona do lado era super doida! Pedia café toda hora e tirava garrafa de bebida alcoólica da mochila e misturava no café hahahahahahah não podia deixar de falar isso!!! Fiz amizade com uma moça da poltrona na frente, vi que ela tava lendo um livro em português e pedi uma caneta emprestada ai ela começou a puxar assuntos.. falou varias coisas ai foi bom pra eu me distrair... Descemos em Charllote e ela me ajudou em tudo pra eu não ficar perdida... Depois ela Seguiu pra outro lugar lá e eu entrei no voo pra Phoenix. Um avião muitoo bom diga-se de passagem! Sentei na poltrona do meio com um japones que só dormia de um lado e o Donnie do outro um jogador de basquete super simpatico, me deu até o cartaozinho dele da ESPN (não sei pra que ele deu, não vou ligar e ele sabe disso kkk deve ter sido só pra aparecer). Bom... aí desci no aeroporto de Phoenix andei horrores pra chegar ao portão do meu embarque pra San Jose... Embarquei num avião todo fud****, com uma adolescente chata de um lado e uma velhinha que levava susto a cada movimento meu do outro. Nessa ultima vez tive que rebolar com meu inglês, foi tenso mas me virei bem, fiquei até feliz de ver que falei tudo certinho!!
Aí finalmente cheguei no aeroporto de San Jose ao meio dia daqui e 4pm daí, me perdi pra pegar minha baggage, mas depois me achei e a Cristina me achou também. Ameeeeii ela! Um amor, uma linda, super bom astral, engraçada, parece até que quem é amiga dela sou eu(mas sou também , rs). Pegamos o carro vim conhecer minha nova "house", tudo muito lindinho, vocês tem que ver as ruas, LINDAS! Cada jardim que parece de brincadeira de tão lindo e as casinhas também muito fofas! A cris montou um quartinho aqui pra mim, uma graça!! Aí saímos ainda pouco e fomos almoçar num restaurante tailandes muiiiito gostoso!! Depois demos uma volta em shopping center e pireeeeeeeeei! Cada coisa uma mais linda que a outra tudo muito coloridooooo, muito barato! Tem casa estampa... Cada perfume, maquiagem, mochilas, bolsas... fiquei bêbada de informação!!! hahahahahahah Aí fomos ao super market, fizemos as compras pra casa e agora estou aqui...tentando matar pelo menos 1% da saudade que est me matando ... Essa foto aí do lado direito é uma parte do meu quartinho que esta tomando forma as poucos...
Agora tenho que parar pra desfazer minhas malas e começar a botar as coisas no jeito aqui...

ps: São 19:07 PM aqui, suuuper claro ainda!!!!
See you latter loves!!! Bye bye! =)

5 comentários:

  1. Ahhh linda!pelo menos correu tudo certo né!
    curta bastante!

    ResponderExcluir
  2. ah, que bom que foi tudo ok! APROVEITA MUITO! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo minha linda!
    Divirta-se =)
    beijao, te amo

    ResponderExcluir
  4. Ai que american dream flor!
    Deve ser td lindo mesmo, que bom q vc tá gostando... Até chorei lendo seu post, foi choro pra lá e choro pra cá que eu imaginei vc chorando e chorei junto! hahahahahah
    Aproveita muuuito, viva esse momento intensamente!

    Ps: Fofo o quarto!!

    ResponderExcluir
  5. Imagino o quanto foi dificil este embarque mas que delicia chegar ai e descobrir tanta coisa linda !!! tenho certeza que sua estadia ai vai ser um espetáculo ... Muita sorte pra vc !!!
    beijocas mágicas

    ResponderExcluir