quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Compras!



Olá!!!
Hoje acordei, tomei café da manhã e fui direto para Gilroy com a Cristina. É uma cidade só de lojas (outlets), uma loucuuuura gente! Batemos perna o dia inteiro!! uahuahuahauha Comprei algumas coisinhas, nenhum presente ainda só coisas pra mim hihiihi.
A lojas são de deixar qualquer um doiiido!!! Os preços então... nossa!!!! Comprei um tenis da adidas pra começar a malhação semana que vem, comprei uma bolsa e uma blusa xadrez na aeropostale, um óculos escuros, um óculos de nerd hahahaha, um casaco da GAP que por sinal, pra eles aqui nem tem tanto valor quanto prai rs, um potinho pra lente de contato com espelho e tudo e um all star de caveirinhas lindoo!!! Acho que foi isso.. não me lembro direito to com overdose de coisas!!!
Na foto com a salada foi no restaurante Erick's e a outra foto é na Nike Factory Store.
Bom... é isso. Não to conseguindo lembrar muita coisa pra falar não, mas qualquer coisa depois eu posto mais!! :)
Beijocas

3 comentários:

  1. Isso mesmo, menina saudável =)
    hahahahaha beijos amor

    ResponderExcluir
  2. Imagino, os preços daí são de deixar qualquer um doido! hahahahah E é verdade gap nos EUA nem tem muito prestígio que nem aqui pra gente! Depois tem que colocar fotos com as novas aquisições hein!?
    Lindoo o prato de salada, me deixou até com vontade!!
    Miss you!

    ResponderExcluir