segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jazz Festival


Olá gentee!!!!
Ontem fui trabalhar no San Jose Jazz Festival, a principio eu ia ficar na parte de reciclagem do evento, mas depois resolveram me botar junto com a Cris, dentro do Clairmont Hotel, para verificarmos as pessoas VIPS para entrar nos shows. Foi muito legal!! Fomos pra lá uma hora da tarde sendo que só começamos a trabalhar as três, ou seja, tivemos muito tempo pra curtir o evento. Aproveitamos e conhecemos o San Jose Tech Museum (Museu da tecnologia), pois como estávamos com a pulseirinha do festival tínhamos entrada livre no museu. Lá é muiito legal, tem várias coisas nerds diferentes (digo nerds pois são muito inteligentes). E além de tudo a maioria das coisas de lá são interativas então podemos conhecer e interagir com todas as novidades tecnológicas!! :) Em um das fotos que postei que estou dentro de um "casa" é um simulador de terremoto, levei vários sustos porque eles preparam pra te pegar de surpresa ? rsrs É muito doido, ri muito!! Para variar um pouco, tiramos muuuitas fotos! Foram 254, pra vocês terem noção ainda em vi todas! kkkk E aqui só vou botar algumas delas ! Depois coloco mais no meu orkut ou facebook pra quem quiser. Na praça do palco principal do evento tinha tipo um chafariz(que está na foto) onde as crianças ficam brincando na agua, achei isso o máximo!! É muito legal dá uma sensação de liberdade total!! E o lugar é todo arborizado, gramado, as pessoas enchem de cadeirinhas tipo de camping para assistir aos shows, fica super legal!!!!
Um barato só de se observar, sem contar nos shows ? :)

Além do palco principal, tinham vários outros, onde tinha só salsa, só músicos internacionais, palcos fechados, etc. Se vocês quiserem dar uma olhada esse é o site do festival: http://www.sanjosejazz.org/ .
Essa camiseta que eu apareço nas fotos era meu uniforme de trabalho kkkk. Até que eu gostei! :)
Bom... Trabalhamos das 3pm até as 6pm(moleza ?), aí quando saímos estava tendo o show do Tower of Power no palco principal, pra comemorar o encerramento do festival. Lotouuuuuuu a praça, todo mundo dançando, cantando o maior barato!!! Curtimos um pouco o show e fomos pegar o trem para voltarmos para casa. Paramos em um ponto errado e descemos em um shopping kkkkk. Aí ligamos pro David para nos pegar lá, enquanto ele não chegava nos deliciamos com um Yogo früz... Hummm muito bom!! :)
Chegando em casa começamos a dar umas arrumações nas coisas...
Entrei na internet e não sai mais! kkk
Finalmente consegui falar com o Romulo!!!! Foi muiiiito bom! Me senti mais feliz e mais calma! Reabastecu minhas energias ihihi :) Depois ainda consegui falar com meus pais, melhor impossível!!!!
Hoje começaram as aulas aqui nos Estados Unidos, Vinni foi cedinho pro colégio e eu e Cris ainda temos que ir procurar um curso pra mim... Hoje já cozinhei, fiz suco, lavei louça, roupa, arrumei meu quarto e ainda pintei minha unha!!! Adoro dias que começam com o pique, sempre rendem mais!!! Ahhh e mais tarde ainda iremos malhar!!! hehehe
Bom, é isso gente!!!! Espero que estejam gostando da minha american life. kkkk
Beijocas e até mais!!!

2 comentários:

  1. estou curtindo sua trajetória maravilhosa, Jazz,Festival,show, trabalho, cursos, malhação...
    Essa é minha filha!! hehehe
    saudades lindona

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Deve ter sido muito engraçado o lugar onde simula terremoto! hahaha Beijos amor, saudades!

    ResponderExcluir