segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Playing

Oláa!!!!
Sábado a noite fomos jantar no japonês e depois para o 300 boliche, eu, Cris, Vinni e um amigo dele o Ron. Foi muito divertido, mesmo eu sendo a perdedora kkkkkk O lugar é super legal, parece até um club! Todo escuro, com luzes indiretas, telões pra todos os lados, luzes de neon... Fica um visual super maneiro!!!
No Domingo eu e Cris fomos a um Hanger (estacionamento de aviões), para ter uma reunião para organizar um Fashion Show lá. Vai ficar maravilhoso!!!! O lugar em si já é super maneiro... Pra uma produção então, nem se fala!!!
Depois viemos para casa, pegamos o Vinni e o Ron e fomos para o Sky High Sports, é um lugar aonde além de vários fliperamas e coisas do tipo é cheiooooo de camas elásticas gigantes, aonde as pessoas pagam por hora pra ficarem lá pulando!!!
Tem queimada na cama elastica, uns jogos... várias atividades. Nossa, é muito bom!!!! Ficam várias pessoas fazendo super pulos, cambalhotas... é muito divertido, mas eu nem me arrisquei .. do jeito que sou desastrada! kkkkkk
Quando chegamos em casa assisti com o David e a Cris o filme Halloween. Cruuuuuuz credo! Muito sangue... haha
Hoje mais a noite temos uma festa de agradecimento por termos trabalhado no Jazz Festival.
Bom é isso... amanhã faz 1 mês que estou aqui!!! Ao mesmo tempo que parece que estou aqui há muiiiito tempo, passou tão rápido. É estranho! kkkk
Mas estou amando!!!
Beijocas gentee!!!!

2 comentários:

  1. Que bom que vc está amando ficar ai! Espero que se divirta cada vez mais! Muitas saudades minha linda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando tudo isso!!
    Te amooooooooooo
    bjiss

    ResponderExcluir