segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Surprise!!!!

Oláááá!!!!! Ontem depoiis de muita arrumação, muitos preparativos... A festa! Quando sai pra comprar as coisas com a Cris bem que pensei: " Esse ara realmente é muito colorido!" Porque compramos tudo de borboleta, colorido ou rosa! kkkkk
Bem, vou explicar como foi...
A festa começou, todo mundo chegando comendo muitoo... várias coisas deliciosas, todo mundo tentando se comunicar com a extra-terrestre (eu), várias fotos isso e aquilo, aí eu entrei para tomar um remédio para dor de cabeça...

...Quando eu voltei a Cris falou: Vamos cantar Parabéns pro Justin! OK ...eu ingénua, fui! Começamos: Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday... (eu sozinha disse: JUSTIN!) e todo mundo: DEAR FLORA! Gente... não acreditei, fiquei tãão feliz! O bolo todo de cup cakes com meu nome e tudo!!! Gostei muito, muito mesmo, nunca iria imaginar, me senti uma retardada de não ter percebido antes kkkk.
Enfim, todos foram uns fofos de fazer isso por mim, me senti mesmo tão longe, tão acolhida e bem! :)
E foi isso... quando a gente menos
espera, nos surpreendem! Meu pai sempre diz, expectativa só gera decepção, então o melhor é deixar as coisas virem no tempo certo. E estão vindo mesmo!! A saudade aumenta a cada dia, mas com pessoas assim, tão queridas a minha volta é só se distrair e curtir! Quando eu der por mim, já estarei no Brasil de novo! kkk Agora é tempo de aproveitar! E em falar nisso, hoje eu e Cris começamos a vida de Dieta, daqui a pouco vamos sair pra correr e malhar! iuhuu!!! :)

A primeira foto é meu bolo, a segunda da esquerda pra direita é o David, Dona Grudg, Bernice Johnson e Carlos(italiano que fala português), na outra foto sou eu e o Vinni, meu irmão daqui!!! E na montagem são alguns dos convidados da festa.. Vieram duas brasileiras e um brasileiro que vivem aqui na Califórnia há anos, é muito bom, me sinto mais "a vontade" kkk

Ahhh.. e o blog já passou das mil visualizações!!! Obrigada a todo mundo que está acompanhando, não me sinto tão sozinha nesse mundo novo e espero que vocês se sintam viajando comigo hehehehhe

É isso gente... se quiserem saber alguma coisa que eu não tenho dito, só perguntar por comentário. beijocas!!!!! :)

10 comentários:

  1. Ai que delícia de surpresa!!! Pelo que eu to vendo vc já conquistou td mundo aí com seu jeito flora de ser! ;) Aproveita bastaaante cada minuto!
    Ontem passei a tarde na sua casa, ela fica estranha sem vc! Miss you!
    Amo vc! ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente a casa fica vazia e com menos cor sem Florita!!
    te amoooooooo
    que festa bacana minha querida,
    coisas de fada Cristina!!

    ResponderExcluir
  3. florinha liiiiinda!
    tô vindo aqui todo dia te acompanhar :))
    nem sabia que vc tinha ido, só fui saber quando entrei no blog. :/
    MUITA SOOOOORTE aí, querida!
    beeeeeijocas /paola maia x)

    ResponderExcluir
  4. O flora!!! Vc ainda nao colocou nenhuma foto da cris!!!
    fala tanto dela que nem sei quem ela eh!!!
    bjs bruna

    ResponderExcluir
  5. muito manero flora... se divirta muito ae que sao momentos especiais!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Vou tirar alguma foto com ela! Ela só fica por tras das cameras!! kkkk Não gosta de aparecer nas fotos... vê se pode, tão linda!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeiii!!! nossa florinha, que legal cara! eles fizeram direitinho pra você cair né? nunca que você ia pensar que era pra você a festa! amei!
    e você como sempre já consquistando todo mundo a sua volta com esse seu jeito florinha de ser! mas é claro que isso ia acontecer né! :)
    estou hiper feliz por você! /nandasarmento

    ResponderExcluir
  8. Muito legal ... Que surpresa deliciosa ...
    Alguem como vc só podia cair na casa de alguem tão legal quanto a Cris ( estou a conhecendo por aqui ) !!! Curta muito ....

    ResponderExcluir