domingo, 8 de agosto de 2010

Golfland

Hello!!!!
Hoje o dia foi super agradável, fiz uma ligação que acho que me deu um "up", me senti tão bem hahahaha :) Mas, não só isso... O dia foi bom em si mesmo. Fui almoçar no Elephant alguma coisa com o David e o Vinni, muito maneiro o restaurante, todo temático de selva.
Conversei
bastante em inglês com eles, fiquei toda feliz!!Me ensinaram várias palavras diferentes e o múltiplo significado de algumas. Depois fomos a loja de cameras fotográficas, fiquei louca ? hahaha Já até escolhi a minha, vai ser um Nikon P100.
Não vejo a hora de estar com ela em mãos!! Quando saímos de lá, fomos pra um shopping para ir na loja da Apple, que por sinal, saí meio chateada de lá, porque não posso comprar um iphone e levar pro Brasil porque ele não vai funcionar como telefone aí, porque eles bloqueiam!! Saco!!! Mas... aí dei uma olhadinha nos ipods, que por sinal estão além de lindos super completos, agora eles até filmam, fotografam, uma loucura!
Chegamos em casa... esperamos a Cris chegar do trabalho e quando ela chegou fomos ao Frech choice, que é um restaurante muito legal, que tem um self-service giganteee só de saladas e você paga $9.99 pra comer e beber livremente. Tem massas, pizzas, saladas, pães e pastas, sobremesas, sucos, refrigerantes, enfim um carrossel de coisas. Muito bom!!! Quando terminamos partimos pro Golfland em Blossom Hill, um lugar com uma mini cidade de minigolf, nos divertimos muiiitoo!!!! Mesmo eu sendo meio desastrada, consegui acertar bastante! kkkk E a Cris não deu bobeira, registrou tudinho com várias fotos (todas as desse post são do Golfland). Depois de lá viemos pra casa... agora que já contei tudo pra vocês, vou dormir... Amanhã vão fazer uma festa surpresa pro Justin, um amigo da Cris e temos que acordar cedo pros preparativos!!! E com certeza postarei tudo pra vocês no final do dia!!! ;)

Beijocas e pipocas

2 comentários:

  1. Floraaaaa... nao sabe que por aqui temos o famoso "jeitinho brasileiro"???
    Traga seu IPhone e desbloqueie!!!!!
    Por aqui qq fundo de quintal desbloqueia um IPhone de ultima geração!!!

    Vc me parece muitissimo feliz nas fotos!
    Que bom!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do carrossel de coisas!!
    te amooooo

    ResponderExcluir