quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Yummy!!




Oii gente!!
Hoje acordei super cedo e estavam todos dormindo ainda... Resolvi entrar na internet e foi a melhor coisa que fiz!! hihi Matei a saudade de quem eu queria...
Bom, depois a Cris acordou e fomos tomar nosso café da manhã. Vocês não tem idéia do que é o iogurt light daqui, é muiiiito diferente, muiito gostoso!!! Tem um sucrilhos integral que vem até com passas... Uma delicia! Não pensem que só como aqui não, ok? uhauhauhaa Mas é que hoje o que está mais chamando a atenção é isso: a alimentação. Depois fomos de carro à aula de canto da Cris... fiquei esperando numa salinha lendo revistas... "lendo" ! Até o copo descartavel daqui é lindo!!!! Fui beber agua e era um copo cheio de peixinhos! Até catei.. me senti uma paraíba!! ahhahahaha Quando ela saiu me mostrou aonde começaremos a nos exercitar... um lugar super agradável pra botarmos as gordurinhas pra correr. rs Fomos até Campbell depois.. uma cidadezinha mini, muito fofa!!! Aí lá paramos em uma Cake factory... pra que ? Só pra não perder o costume de falar de comida... Yummyyy!!!! Esses aí são os cup cakes que comemos, eu comi o vermelhinho e a Cris o de chocolate. São uma deliiiiiiiiiiiiicia, eles vem com um yogo gelado muito bom também!!
Visitamos uma galeria de fotos muito bonitas, parecem que todas foram modificadas.. parecem brincadeira de tão bonitas!
Bom... agora vou sair, ainda são 3:10 PM aqui... temos um dia pela frente! Vou conhecer os aluninhos de dança, teatro e moda da Cris!!!
See you latter loves... bye! =)

6 comentários:

  1. aaah linda amei as fotos, vc tá muito linda! e tá com uma cara de dia super agradável!
    e é tão engraçado q as coisas q ela faz são a sua cara! vc foi morar com a pessoa certa, deu muita sorte! =)
    Te amoooo mto

    ResponderExcluir
  2. ameeeei floriguinha!
    esses cup cakes pareciam estar saboreozérrimos!
    estou muito feliz por você, você está com uma cara ótima!!!
    te amo muuuito!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que barato, imagino que pense em mim QUANDO COME AS PASSAS!!
    que SENSAÇÃO GOSTOSA te ver feliz.
    Cuidado com essas maravilhas deliciosas tá??
    Caminhe e malhe, siga os passos de sua linda e nova mãe.
    Te amo bjiss bjiss bjiss

    ResponderExcluir
  5. aiii vc ta muito linda mesmo e eu ameeeei esses cup cakes!

    ResponderExcluir