quinta-feira, 26 de agosto de 2010

San Francisco Giants


Olá!!!!
Ando meio atrasadinha com as postagens, mas é que agora espero dias mais cheios pra postar, para não ficar uma coisa meio massante aqui, mas sempre irei contar todas as coisas que fiz pra vocês.
Bom, segunda-feira comecei o dia bem cedo! Fomos ao curso de inglês e marcamos uma prova de nivelamento pra mim, dia 14 de Setembro, que aí assim saberei em que turma vou ficar. Depois fomos ao City College San Jose e conseguimos me matricular!!! Posso fazer algumas matérias avulsas que não tenham muitos pré requisitos. Legal né? Ficamos super empolgadas!! :) Mas, terça-feira que vem tenho que fazer uma prova pra ver meu nível de inglês também, pra saber se eu consigo acompanhar a turma.Enfim, acho que vai dar tudo certo!! Quando saímos de lá fomos dar uma voltinha na loja do Best Buy para ver as novidades... Pegamos o Vinni na escola e o levamos para a aula de guitarra, enquanto ele estava lá deitamos no gramado e a apagamos kkkkkk, foi muito bom!!!! Depois viemos para casa...
Na terça-feira, acordei mais uma vez no pique! Não tão cedo, porém já comecei fazendo o nosso café da manhã, depois fiz uma super faxina no banheiro! Me empolguei fazendo, ficou uma beleza! kkkk Mais tarde fomos encontrar a Debie uma fashion Designer que é amiga e trabalha com a Cris no Santana Row, tiramos algumas fotos lá, mas depois mostro pra vocês(modelo em treinamento hahahaha). Quando voltamos para casa a Cris fez feijoada de frutos do mar. Hummmmm, é muiiito gostoso! Não fica pesado e é super saboroso. Já até aprendi a fazer direitinho para já ter um prato especial quando eu voltar! :)
Ontem acordamos bem cedo novamente e fomos de carro para Redwood City, onde é o escritório do David. Fizemos uma horinha lá e depois fomos de trem com os amigos dele de trabalho a San Francisco, para assistirmos ao jogo de Baseball dos Giants, o jogo foi no At & T park, onde tirei foto da outra vez. O David no caminho a San Francisco me ensinou como era o jogo, as regras e tal.Foi supeeeer legal!!! Estava um calor muito gostoso, um sol de lascaaar!!!! O povo daqui não é muito animado não, mas eu e Cris ficávamos tentando agitar a galera! kkkkkkk Rimos horrores! Tinha muita gente bonita por lá, finalmente!!! kkkk Não podemos ficar até o final do jogo, porque tínhamos que pegar o trem para chegarmos a tempo na aula das crianças do Be that Kids. No caminho eu e Cris apagamooos!!!! kkkkkk E ficamos igual sonambulas na aula, até que tomamos muiito café no Starbucks para reabastecer as energias (reabastecemos até demais) kkkkk. Enfim, foi isso!!!! Hoje vamos correr atras das coisas do teatro das crianças que é Sábado, preparativos finais!!! E ahhh.. estou pensando em mudar de look, dar um corte no meu cabelo. Já temos algumas ideias, mas vai ser surpresa hahahahhaha.
Beijocas gentee!!!!! Saudades...

3 comentários:

  1. Liinda, estou muito feliz que vc está se adaptando e curtindo muito! E com certeza vc é uma ótima hóspede, faz faxina até no BANHEIRO ahahahaha
    estou louca pra ver seu novo look hihihi!
    te amo muuuito!
    Beijinhos cheios de saudades, da sua Banger! :)

    ResponderExcluir
  2. Nova vida, novo look, isso mesmo curta tudo que puder!! Te amooooooooo
    sua mãe cheia de saudades

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosaaaa! Quero logo ver oq vc vai fazer!! Com ctz vai ficar linda!!!

    ResponderExcluir