quinta-feira, 19 de agosto de 2010

San Francisco

Olá genteee!!!
Desculpa não ter postado antes, mas foram tantas fotos que eu e Cris nos enrolamos e atrasamos um pouquinho hehehe
Bom, na terça-feira como falei, fomos de trem para San Francisco, aproveitamos para fazer o tour pelos piers e a nossa caminhada básica de todos os dias!! hahaha A cidade é liiindaa, tem uma cor diferente, um tom muito bonito. Muuuita gente e muiito movimento como toda cidade grande né??
Fiquei encantada com os bondinhos, que são os onibus de lá né? Esses amarelinhos da foto, são uma gracinha... Dão um charme a cidade rs. A orla é muito bonita, toda caprichada e arrumadinha, sempre florida, com restaurantes e mesinhas. Os prédios então, nem se fala, é uma mistura de arquitetura antiga com a moderna, muito bonito o contraste: enormes edifícios espelhados cheios de um design futurista batendo de frente com casebres e prédiozinhos charmosos com um padrão romantico de fim de tarde. É muitooo bonito, vale a pena! Isso sem contar que não conheci nem a metade da cidade ainda né?
Passamos o dia andando e tirando muitas fotos pelas ruas à beira-mar. Em uma das fotos que estou postando é no At & T park de baseball, um dia vamos lá assistir a uma partida!! hehehe E esse meu amigo Lagosta gigante foi em um dos piers onde tem várias lojinhas para turistas, cheio de coisas atraentes para comprar ( e eu me segurei, iuhu!!), aaa sem contar no cheiro maravilhoso dos doces né? Nossa... Eu e minha dieta que o diga!! kkkkk
Quando estava escurecendo já, corremos pra estação para pegarmos o nosso trem de volta pra San Jose. Quando chegamos, corremos mais uma vez pra pegarmos o carro rápido para não enfrentarmos o transito pós show da Lady Gaga, que por sinal nós não fomos. Ah, além de estar super caro no final das contas era ainda pra ficar em um lugar muito ruim, por isso desistimos!!! Chegamos em casa e preparamos nossa saladinha de cada dia, muiiito boa!!! :)
Ontem, fui a aula de canto da Cris com ela e depois passamos no super mercado pra comprar mais frutas. Viemos para casa e nos arrumamos para irmos pra aula do Be that Kids. Foi muito legal, como sempre! A cada dia vou me enturmando mais com os baixinhos e soltando mais meu inglês kkkkk (bem pouco, mas chego lá). Depois teve a aula de "afro" (Samba) dos adultos e eu fiiiz!!! Foi muito bom, suei kkkk fizemos uns aquecimentos e alongamentos antes muito bons e depois só no sapatinho! kkkkkk
Hoje estamos aqui fazendo hora em casa mesmo, to aproveitando pra botar os papos em dia pelo msn hahahhaha tava com muita saudade disso :) Mais tarde teremos o Circo Ringling Bros!!!!! Estou super animada pra ver a Carla! Ahhh e as crianças do Be that kids vão com a gente também, vai ser um barato!!! O site do circo pra quem quiser: http://www.ringling.com/TopLanding.aspx?id=35904.
Depois vou postar muuitas fotos de hoje e contar tudo pra vocês como foi!!! :)
Ahhh já ia me esquecendo! Obrigada pelas visualizações gente!! Terça-feira fez duas semanas minha aqui e já estamos em dois mil visitantes!!! :) E... estou meio atrasada nas fotos do orkut e do facebook, mas o mais rápido possível que eu tiver tempo vou atualizar, ok?
Muuuuiitos beijos gente!!!


2 comentários:

  1. Amore curta muito o Circo Ringling Bros, fico feliz que vai assistir nossa estrela petropolitana Carla, fruto da academia movimento brilhar...mande bjiss pra ela de todos nos

    ResponderExcluir
  2. Amamos a lagosta.....é uma lagosta né?

    ResponderExcluir