domingo, 15 de agosto de 2010

Saturday

Olá!!!!
Ontem como falei pra vocês fui a aula de modelo no JRP, onde a Cris trabalha. Estava morrendo de vergonha, mas rapidinho me soltei e fui me acostumando... Foi muito bom pra mim, porque tive três aulas: televisão, integração social e moda. As pessoas são super descontraídas, não muito simpaticas porém receptivas. A hora passou voando!!! Nem acreditei quando acabou. Saímos de lá umas 6:30 pm e fomos tomar um caldo de cana, pra que né? A moça além de quebrar a maquina, fez na correria kkkkk estava até gostoso, mas meio enjoativo, também nada como uma cana-de-açucar brasileira né?? :) Seguimos e fomos pra casa e trocamos de roupa correendoo, pois resolveram fazer um passeio a Santa Cruz. Lá é lindo demais!!! Tanto a estrada quanto a cidade. No caminho é cheio de arvores altas, lagos, uma vegetaçãos muito bonita sem contar que é uma montanha descendo para o mar né?? Muito bonito!!!
Chegamos lá o sol já estava se pondo, tirando algumas fotos no pier e fomos jantar em um restaurante muito legal meio surfista e tal. Quando saimos de lá fomos dar uma volta pela cidade, visitamos o parque de diversões que é a beira mar em uma construção maravilhosa!!! Qualquer dia vamos lá de dia pra fazermos umas fotos!! :)
Santa Cruz é a cidade do Peace & love, cheio de pessoas a noite fazendo fogueiras pela praia, simbolos por todos os cantos e tem umas pessoas muitos bonitas, bem estilo "californianos" mesmo. Ahh, lá é bem friozinho acreditam? Por ser na costa, fica um ventinho gelado, tivemos que caprichar nos casaquinhos em pleno verão kkk. Saímos de lá umas 10:30pm (4 da manhã no Brasil) e quando chegamos em casa eu e cris ainda ficamos muiiito tempo no computador vendo as fotos, rindo... foi muito legal.
Hoje vamos trabalhar em um festival de music Jazz aqui de San Jose, cada uma em uma função, vou ter que me virar no inglês kkkk. Mas na hora de mandar a inscrição já avisei que meu inglês ainda não era muito fluente, que eu entendia mas que precisava de calma. Vamos ver no que isso vai dar!!

Quando acabarmos nossas horas de serviço temos direito a aproveitar os shows do festival, legal né??
A primeira foto que postei hoje é só pra mostrar pelo menos alguma coisa do parque de diversões, a segunda sou eu e David, o namorado da Cris que diga-se de passagem é um querido e a terceira é o pier de Santa Cruz.
Bom e é issoo... Depois postarei como foi meu domingo trabalhador e tentarei fazer fotos.
Muuuuita saudade gente!!!
Beijocas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário