sábado, 21 de agosto de 2010

Ringling Bros

Oi gente!!!
Finalmente as fotos do circo!!!
Foi tudo muiito legal ontem, o circo foi maravilhoso!!!! Eles tem um pré show onde todos podem entrar no picadeiro e interagir com todas as atrações do circo. Desde tirar fotos com os adereços até brincar com os elefantes. É um barato!!! A cada 10 minutos eles renovam as atrações do pré show, então não tem nem tempo de se cansar de nada!! Além de ficarmos maravilhados com as cores, brilhos e desenhos dos ornamentos eles ainda fazem de tudo para nos manter atentos a cada detalhe, é uma tempestade de informações. Muuuiito bom!
O pré-show durou uma hora e em seguida enquanto todos vão para seus lugares eles vão arrumando as coisas para começar o show. E mais uma vez uma tempestade de informações, fiquei até perdida sem saber pra onde olhar. A crianças então, nem se fala ? Ficavam sem piscar, encantadas com cada coisa!!!
Acho que pra eu dizer aqui o que mais gostei fica até dificil, de tanta coisa legal que tem. Trapezistas, malabaristas, várioooss palhaços, globo da morte, pernas de pau, enfim tudo que um bom circo tem! Eu particularmente não gosto da parte dos animais, porque acho errado utilizarem nessas atividades, porém é mais uma das atrações e que faz todas as crianças babarem! E tenho até que confessar os elefantes são fofos demaaaaaaaiss!! rsrsrs Em falar em elefante, lá eles vendem várias coisas com o tema do circo, pipocas, sucos, doces, sorvetes com embalagens super divertidas e eu meio criança do jeito que sou, fiquei vidrada em um copo de elefante que vinha com raspadinha dentro. Queria porque queria um rs, mas era muito caro... Até que a Cris falou: espera o final do show, vai que alguém deixe por aí...
E não deu outra!!! :) Quando acabou o show, esperamos as pessoas saírem e lá estava um elefante me esperando!!! kkkkk Gente, depois vou botar todas as fotos no orkut e vocês vão ver como ele é lindooo!!!! Vai enfeitar meu quarto aonde quer que eu esteja! Uma graça!!!!
encontramos a Carlinha no pré-show, porém não podemos falar muito com ela, porque ela estava em ação ... Aí combinamos com ela em um lugar no final do espetaculo e ela nos encontrou para eu entregar suas coisinhas. Além de linda ela foi um amor com a gente, super querida!!!
Enfim, foi isso!!! Aproveitamos muiiito tudo e a Cris bateu seu recorde até agora: 353 fotos!!!! kkkkk Vou colocar tudo (quase tudo) pra vocês no orkut e facebook depois.
Ah... hoje nós tivemos o de sempre, começamos a trabalhar em casa agitando as coisas da Cris que estavam meio atrasadinhas e depois fomos para o ensaio das crianças. E agora? Estamos aqui na madrugada. Só na internet, margueritas e castanha de caju! kkkkkk Amanhã aula de modelo que nos espere!!!!
É isso gente, qualquer coisa já sabem, deixem comentários que responderei!!!
Beijocas!! :)

3 comentários:

  1. Que invejaaaaaaaaa....rsrsrsr. Obrigada minha linda por postar logo as notícias.Que bom que vcs se divertiram. Bjossssss!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoção de assistir nossa Carlinha atuando, Que alegria!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, ameeeeei o circo. Deve ter sido muito legal! E vc está cada dia mais linda! Te amo, saudades. Beijos

    ResponderExcluir