sábado, 7 de agosto de 2010

Parque de Santa Tereza

Oi de novo!!!
Ontem, acordamos e fomos dar uma volta para ver a natureza daqui... começar a ver ! Fomos ao parque de Santa Tereza - San Jose. Muiiiito bonito!!! Uma paisagem diferente, seca porém encantadora! Esse parque serve para pique-niques, churrascos em família e para doidas que nem eu e Cris tirar fotos. A luz não estava muito favoravel não, porque estávamos em um sol de meio dia então as cores ficam estouradas. Mas algumas salvaram e ficaram bem boas!!! São muitas.. foi bem difícil escolher algumas para botar aqui. Depois posto mais via orkut ou facebook.
Os lugares são muito agradáveis, estamos andando de carro de repente passa pela estrada correndo uma família de codorninhas, vários esquilos... Uma natureza maravilhosa! O lago da foto é muiiito bonito! Uma cor surreal em contraste com a vegetação, incrível! As pessoas daqui usam o lago para pescar em andar de jet e olha que a praia nem é tão longe daqui rs. Aqui tem até um lago que as pessoas entram e nadam como se fosse praia, quando eu for lá, posto fotos!! :)
Ahhh... os bikinis daqui são GIGANTES, botei caps lock porque é merecido! São que nem uma fralda, tampam TUDO e mais um pouco, ainda bem que trouxe os meus do Brasil, que não são nenhum fio dental mas também nenhuma fralda rs.
Bem... acho que é isso. Hoje a Cris saiu "cedo" para ir trabalhar, vou passar o dia com o David e o Vinni, vamos na apple e em lojas eletronicas. Depois venho aqui contar tudo pra vocês!

Beijocas!!!

2 comentários: