segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A dream comes true

Oi de novoo!
Sábado é dia das aulas de modelo da Cris no JRP e lá fomos nós... Mas dessa vez aconteceu uma coisa super engraçada! Uma das professoras passou mal e pra quem que pediram pra substituir? Pra mim! hahahahahahahha Tive que ficar dando uma aula para crianças de até 6 anos em inglês (é claro)! Não sabia o que fazer, 12 crianças em uma sala e eu perdida! Queria ser uma mosquinha para me ver nessa cena hahaha Mas enfim, consegui me virar por incrível que pareça :)


Fiquei conversando com elas um pouco, perguntei nome, idade, o que elas querem ser quando crescer, o que elas gostam de fazer e depois dei papeis e canetas pra elas desenharem o que elas mais gostavam, elas também cantaram uma musiquinhas pra mim. No inicio eu estava meio apavorada, mas depois adoreiii!!! Eu já amo crianças, elas ficando boazinhas então nem se fala ? :) No final das contas já estavam todas me abraçando, falando até que me amavam.. A aula seguinte ela da Cristina e tinham crianças que não queriam mais desgrudar de mim! Fiquei toda boba ihihihi
Quando saímos de lá fomos para um fashion show by GG Connections, a Cris desfilou e tudo.. arrasou!!! Tirei várias fotos lindas dela, quem quiser é só checar no facebook, estão no meu mural.
No domingo foi a premiere do curta metragem da Cris, que se chama: A dream comes true. Ela fez o roteiro e a filmagem, o David fez a produção, o Crag fez a edição e a sonoplastia foi o Kamal que é um amigo de Minas Gerais, foi filmado lá em Los Banos, com atores adolescentes da região. Foi super legal!!! O evento foi em um lugar super bonito em Los Banos também, fizeram um show com cantores, apresentações e a exibição do filme. A foto que estou postando hoje foi lá :)
Depois se ela postar o vídeo na internet tento publicar para vocês!!!
É isso...

2 comentários: