quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Copperopolis

Olá!!!!
Demorei mas cheguei.. hahaha Chegamos da casa da montanha Segunda-feira a noite, porém não tinha postado ainda pois estávamos muito atoladas com eventos de trabalho da Cris. Ontem por exemplo em cima da hora fomos a um fashion show em San Francisco que por sinal foi muuiiito legal!!! Mas depois vou postar sobre ele, agora vou falar do meu feriado. haha
Chegamos lá no sábado de manhã, daqui pra lá são umas 2h de viagem. Copperopolis é bem pequenininho porém super bonitinho, arrumado, uma graça! Bem perto do lugarejo, começam as casas que rodeiam o lago Tulloch. Onde fica a casa da Cris e do David, que é essa aí da foto à direita!
A casa é lindaaaa, super gostosinha, ainda temos que fazer as pinturas e alguns ajustes rsrs, mas ela em si já é maravilhosa!! Falo temos porque quero e vou ajudar em tudo. :) Gentee, em uma certa hora do dia o jardim fica cheio de veados! Mas cheio mesmoooo! É tão bonitinho, ficam lá comendo tudo! Vários bambis, fiquei in love! kkkk
Uma família de amigos (Jan, Jaime, Fiona e o cachorrinho Harry) também foi com a gente, é aquela que fomos jantar em um domingo, não se vocês lembram, enfim... Foi ótimo porque fiquei ouvindo e pensando inglês o tempo inteiro, tinha horas que ficava até com os pensamentos em nó, já tô até conseguindo ver filme todo em inglês!! uhul rsrs.
No domingo acordamos bem cedo e descemos para irmos no lago. Aqui o lago é tipo uma praia pra eles... Entram nadam, ficam passeando de jet-ski, barco, pegando sol... Ao redor do lago tem cada casa maravilhosa!!! Parecem até de filme!!
O Jaime levou o barco dele, então quando chegamos no lago já botamos ele na agua e ficamos praticamente o dia inteiroo passeando, foi super legal!!
Lá na casa da montanha fizemos também vários jantares e comidas diferentes, uma delicia!
Na Segunda-feira passeamos pelos parques de lá, onde são cidadezinhas históricas. Tem minas de ouro, "fábricas" de doces, museus, passeios com charretes históricas. Depois vou botar essas fotos todas no orkut, porque se não esse post vai ser maior do que já é. kkkk Ahhh lá também fiz velas!!! Muito maneiro, você escolhe o formato e vai colorindo e botando aromas, fiz uma estrela e uma flor. Ficou muito lindo!! :)
Bom é isso... talvez hoje ainda, eu venha postar sobre o Fashion show de ontem.
Espero que tenham gostado e qualquer coisa é só mandarem recados perguntando ou comentários. hehe
Beijocas gente! Saudades...

2 comentários:

  1. De Petrópolis pra Copperopolis, adorei!!
    Florinha adorei o lugar demos uma olhada no google earth, apaixonante.
    bjiss saudosos amor

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo falta de encontrar novidade em seu blog!!
    Te amoooo
    Saudades saudades saudades
    bjiss amor

    ResponderExcluir