segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apareceu a margarida..

Olá Gente! Apareci de novo.. haha Desculpem a demora, mas é que ando toda atolada com várias coisas e sempre fico esperando pegar as fotos, aí ou não dá tempo ou esqueço.
Bom, vou fazer três posts diferentes. Esse vai ser o primeiro que vou contar da festa surpresa.
Como disse pra vocês antes, dia 15 (quarta-feira) foi aniversário do David e eu e Cris planejamos tudo para fazer um jantar surpresa para ele com a comida predileta: vatapá.
Acordamos cedo e como ele vai pro trabalho cedo, organizamos tudo tranquilamente aqui. Preparamos todas as comidas e aprendi a fazer todas também, é claro :)
Quando foi 5pm, eu e Cris fomos pro Be That Kid para a aula das crianças, porém com vários planos para o David não estar em casa na hora que as pessoas iam chegar para o jantar... resumindo: FALHAMOS! uahuahauhauha Ele apareceu do nada lá na aula, ai eu Vim embora de carro com ele para tentar pedir ele pra sair pra comprar algo enquanto eu recebia as pessoas, mas aí quando chegamos aqui começaram a chegar as pessoas junto... hahahahhahaha Foi uma surpresa nada surpresa! Sem contar que ele já estava todo desconfiado ... hahahahha
Ai ai, enfim... Ele ficou super feliz mesmo assim! Amou os pratos que preparamos que foram: Vatapá, torta de bacalhau e salada de feijão fradinho. Foi tudo uma delicia além de bem legal :) A Sonia ainda trouxe um bolo de sorvete muito bom, compramos uns efeites... foi ótimo!!!
Na quinta-feira fui para Los Banos com a Cris para as aulas dela de dança e teatro e depois voltamos para San Jose para a reunião do Hair show.
Bom foi isso... agora leiam os outros posts com os dias seguintes...

Um comentário:

  1. Mande um beijo pro David.
    Quero que vc faça vatapá pra nos quando chegar!!
    bjiss amor

    ResponderExcluir