segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fashion days

Olá gentee!!
Estou sem postar porque não tenho tido muito tempo... Esta tudo na correria.
Bom, essa foto que to postando hoje é do Fashion Show que fui em San Francisco, no Supper Club. Foi muito legal, eu fico sempre encantada com a decoração dos clubs, são todos muito bonitos e diferentes.
Na sexta, conheci uma menina a Nashanta, que é filha de uma amiga da Cris e ela é um amooor!!!! Fiquei ensinando coisas em português pra ela e ela me ajudando no inglês... Aí ela me chamou pra sair com ela e dormi na casa dela. Ela mora em Alameda uma cidade aqui perto em Oakland. Conheci duas amigas dela super engraçadas, rimos muito!!! Foi ótima a nossa noite de sexta!
Fiquei até ontem de manhã na casa dela e foi ótimo! :) A familia dela é super legal a irmãzinha dela Jordan, passeou comigo pela cidade...me mostrou as coisas, fez varias bijuterias pra mim..hahaha Uma fofa!! Até assisti ela a ser lider de torcida em um jogo de futebol americano. Muito fofa mesmo!!
Ontem a tarde, voltei pra San Jose e fomos a premiere de um filme Vietnamita, produzido aqui nos Estados Unidos: Fool for love. Primeiro teve um debate sobre o filme no Hangar (um aeroporto), depois foi a estreia do filme no cinema e pra finalizar foi uma festa em um club chamado Motif. Foi super legal, ri muito! uahuahuahuah Nada contra, mas não aguento mais ver olhinhos puxados! auhauhauha brincadeira..
Depois vou postar as fotos de lá, mas pra vocês terem idéia eu ainda nem vi, porque são tantaass e a gente chegou tão tarde ontem, que apagamos... Não vou escrever muito porque tô com um pouco de preguiça e também não quero ser muito cansativa pra vocês.
Enfim é isso... Saudades :)
Beijocas

3 comentários: