segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cabelo novo !

Hoje foi o dia da minha mudança de visual! Acordei, fiz umas coisas aqui em casa e fui direto pro salão, fiquei lá praticamente a tarde inteira fazendo o make. Para quem não se lembra, essa mudança é por causa do Hair show de sexta-feira, que fui escolhida para apresentar um dos novos modelos de cabelo.
Pintei em duas cores a cor base que foi um vermelho meio vinho e um vermelho mais claro, puxado pro marrom por baixo em algumas camadas só. E cortei também um corte no comprimento meio repicado e uma franja longa de lado. Foi uma maravilha porque depois de ficar super cansada com os preparativos no salão ainda ganhei uma super massagem, saí de lá toda relaxada! ahuahuah :) Foi muito bom!
Mal saí de lá, a Cris me pegou e fomos para Sunnyvale na Boutique da amiga dela aonde vai ser o Back to School Fashion Show de domingo. Aproveitamos e fizemos algumas fotos para usar para o cartaz de divulgação do desfile. Essas fotos de hoje são algumas delas :)
Espero que vocês tenham gostado da mudança... eu adorei!!! Estou me adaptando um pouco ainda, porém adoro mudanças no look então tudo que é novo eu gosto.
Desculpem mais uma vez a demora para postar!!! Vou tentar ser mais presente aqui... hahahaha
Coloquei umas novidades no layout do blog. Aqui do lado esquerdo, agora, mostra quantas pessoas estão visualizando nesse momento e também botei uma tabela de visitas por país. Foi meio tarde para essas coisas, mas tá valendo.
É isso gente!!! Beijooocas!!!! :)
Saudades...

7 comentários:

  1. Aiiii, adorei o seu cabelo novo, ficou linda! Fora que é sempre bom mudar um pouco né? Saudades, te amo muuuuuuuuuito, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu new look!!
    Lindaaaaaaaaaa.
    Te amo te amo te amo
    bjis saudosos

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda!!! hehehe
    Te amooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa!! A foto esta um show !!! sucesso total !!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!! nao falei que ia ficar bom!
    Adorei, esta ainda mais linda!
    Ta ficando famosa hein =P
    Saudadesss!! Te amo muito!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo look!!! ficou linda! =)
    te amo muito! Saudades...

    ResponderExcluir