segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Half Moon Bay

 Oi gentee!!!
Ontem fez um dia lindo e aproveitamos para fazer uma viagenzinha até a cidade de Half Moon Bay... Pela estrada estava cheeeioo de Pumpkins farms, que são campos lotados de abóboras pro Halloween, é uma loucura e ficam lotados de pessoas escolhendo as suas para enfeitar a noite das bruxas hahahaha Tem abóboras até se perder de vista!
Bom...a cidade em si, é pequenininha porém cheia de mansões maravilhosas a beira mar. Nós visitamos o The Ritz-Carlton Hotel, que é um hotel MARAVILHOSO!! Só de milionários né... eu só indo lá pra ver mesmo hahahahhahahha Tirei várias fotos lindas de lá, porque ele é bem em cima de uma montanha tipo um Cannyon e em baixo é o mar, muito lindo!!! Eu fiz hoje de manhã um vídeo com a panorâmica e com as fotos de lá, porém o computador travou e não salvou.... Ninguém merece!!! Vou tentar recupera-lo depois pra mostrar pra você, porque ficou muito legal! hahahahahaha
Ahhh essa foto da "Tsunami" que to postando também é uma das placas que tem espalhadas pelas ruas da cidade, mostrando os caminhos de evacuação da cidade em caso de Tsunami... Doideira né? Por mais bonito que seja eu não moraria lá pensando que a qualquer momento algo pode acontecer... hahahahhahaha
Bom, é isso gente!!! Estou atrasada com os vídeos  e fotos no facebook e orkut, mas prometo que logo logo atualizo tudo!! :)
Muitos beijoss... saudadess!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa, realmente a cidade de Half Moon Bay parece linda, mas que loucura deve ser viver ameaçada por Tsunami!!!!
    Adorei as plantações de abóboras....vc vai curtir muuuuito o halloween americano eu ja tive essa oportunidade e foi incrível!!!!
    curta bastante
    Te amoooooooo
    bjiss bjiss bjiss

    ResponderExcluir