sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Google

 Olá!!
A Cris tem um super amigo, chamado Craig que trabalha no Google e desde que cheguei aqui em San Jose estávamos de ir lá para visitar e fazer um almoço com ele. Como enrolamos muito tempo, com vários imprevistos, aproveitamos ontem que foi aniversário dela para irmos lá!!
Gente, foi muito legal!! Eu não fazia ideia de como era!! É praticamente um bairro inteiro só de google, com jardins lindos e um design muito legal!!! Eles promovem várias festas, filmes e ventos para os funcionários, traduzindo é a melhor coisa trabalhar lá! Cada um pode ir com o seu estilo, seu jeito e ainda se diverte!!! Para você terem ideia quando estávamos andando pelos prédios, passou um cara de cartola roxa, cabelo comprido, cheio de piercings andando em um monociclo!!! rsrsrs É demais!!!! Espalhados pelos prédios tem cerca de 16 restaurantes diferentes que servem comida mexicana, japonesa, indiana, vegetariana, cafés, chás, doces, entre vários outros tipos... E é tudo de graça para os funcionários! É só chegar e se servir. Todo mês cada funcionário tem direito de levar 2 convidados, aí esse mês nós fomos.
Pelos arredores dos prédios tem espalhados várias bicicletinhas com as cores do Google, que nem essa da foto, para os funcionários se deslocarem de uma construção para a outra, muito legal né??
Eles também tem salas de jogos, quadras de vôlei, tem até um tipo de piscina que eu nunca tinha visto, que se chamam piscinas infinitas, que são assim: bem pequenas só cabem uma pessoa, só que quando você entra nela e começa a nadar ela joga a pressão da água contra o seu corpo e você nada, nada, nada e não sai do lugar, deve ser ótima para fazer os exercícios físicos de uma piscina olímpica por exemplo!!
Ahh... a gente  passou perto do escritório do Orkut Büyükkokten que é o criador do orkut! :) Fiquei muito animada de ter ido lá! Gostei demais!!! Dá até vontade de trabalhar lá rsrsrsrsrs (quem não deve sentir vontade de trabalhar no Google né?).
Bom... e foi isso.. eu não tenho muitas fotos de lá, porque dentro dos prédios não pode tirar foto e também não ia ficar pagando de turista por lá né? rsrs
Espero que gostem, porque eu amei!!!!!
Beijocas gente!!!

2 comentários: