segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rosa Dreams

Olá gente!!!!
Essa semana que passou foi bem cheia, pra vocês terem ideia aprendi a costurar e tudo! rsrsrs
E aprendi por um motivo: a Cris criou uma coleção de roupas para um fashion show esse sábado, aí com isso bordei todas as roupas e aprendi a usar a maquina de costura!!! Fiquei super feliz e animada! :)
A coleção e o desfile foram um sucesso!!! Todos adoraram  produção. Não sei se todos vão conseguir acessar, mas aqui nesse link: http://www.facebook.com/?ref=home#!/album.php?aid=565683&id=555585509&fbid=10150304882795510 tem algumas das fotos, não todas, porque os fotógrafos que estavam no dia ainda não divulgaram. O nome da coleção foi inspirado na minha mamãe!! "Rosa dreams", que por sinal é o titulo do post hoje ihihih :)
Quando saímos do desfile no sábado, fomos a um restaurante mexicano comemorar e depois viemos para casa e isso já eram meia-noite e pouca... Mas de repente toca a campainha e é a Camela e o Justin totalmente fantasiados para nós irmos para uma festa a fantasia (ps: eu e Cristina tínhamos desistido de ir e nos esquecemos de avisa-los kkkkk). Coitados! Não tivemos outra escolha a não ser arrumar uma fantasia rápida e irmos até a festa... Chegando lá já estava praticamente no final, mas foi bem divertida!!Pra quem iria ficar em casa né? rs  A festa era de halloween pra comemorar o aniversário do Iuri, um brasileiro que conhecemos... Só tinha brasileiros lá! Todos que vieram pra cá viver de babá, estudar e etc.
No domingo eu e Cris passamos o dia no shopping! ahauhauha Algumas comprinhas... :) Muito bom!!!
Hoje aulinha de manhã...um dia normal! hahaha e Amanhã depois da aula vamos a San Francisco!! Oba!!!!
A primeira foto que postei hoje foi em um shopping que fomos um dia desses, chamado Stanford que faz parte da faculdade. E a outra é minha na festa, eu de bruxa. rs
Depois vou ver se posto mais aqui pra vocês...como sempre: Desculpa a demoraaa!!!!!!!
Beijocas!

Um comentário:

  1. Nossa, nem sei o que escrever depois de ter o nome de uma coleção em minha homenagem "Rosa Dreams" alem de ser o título do blog de hoje.
    Vcs são lindaaaassss!!!
    obrigada meus amores :)

    ResponderExcluir