sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Halloween

 Olá gente!!!
Demorei para postar sobre o halloween, mas aqui estou eu!!
 Dia 31 de Outubro, como todos sabem é  a noite das bruxas, e aqui nos Estados Unidos tem muita coisa rolando!!!
Preparamos uma festa para a Cris para comemorar o aniversário dela e toda temática de halloween à la Frida Kahlo. Foi uma decoração toda assombrosa, porém florida, com cores mais claras, luzes de fundo... Ficou muito legal! :)
A festa foi bem legal, todo mundo fantasiado, várias fantasias super maneiras!! Eu particularmente, não gosto muito das festas americanas, o pessoal não se anima, fica tudo meio parado... hahahaha (não tenho 21 anos e não posso ir nas festas super badaladas, digo pelas qu fui, que não valem muito haha) Mas foi divertido!!!
Pelas ruas da cidade, várias crianças e adultos com as fantasias mais mirabolantes que vocês possam imaginar, parando de casa em casa pedindo: "Trick or treat??" (Doces ou travessuras), é muito legal! Me senti em um filme vendo toda essa tradição de pertinho. haha
Bom... é isso!! Não tenho tido muito o que postar... essa semana eu e a Cristina voltamos a caminhar  estamos botando as coisas em dia...
Quando eu tiver mais novidades venho aqui postar pra vocês e prometo que sem atraso!!!!
Beijoss!!

7 comentários:

  1. Ai galera . A verdade que eu so tenho levado a Flora pra festinhas PG ou PG 13 ai nao rola aquele balaco forte que os jovens brasileiros drogados e prostituidos estao acostumados.
    Mas as festas do povo Rated R ai sim e que vale tudo, e rola ate o sol raiar (Se a policia deixar e claro)So pra esclarecer . O que acontece e que os Estados Unidos so fica bom pra galera de 21 anos e up. Quem conta historias que fez e aconteceu aqui . O tinha documento falso ou e um bom 171. Por favor nao se iludam pois vivo aqui a minha vida inteira, sou do babado forte, comigo ninguem pode e sou macaca velha .... So leave Flora alone !!!!! Cada pessoa tem o seu tempo e ela esta aqui so curtindo a fase de adolescente Petropolitana dela... Depois dos 30 a ficha cai e ela vai voltar para rodar a baianinha rendada dela ...Pronto Falei!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaahahhahahahahahahhahahahahahhaha Great!

    ResponderExcluir
  3. Florinha, Adorei as fotos!!!! vc tá linda!!
    Agora só uma explanação... não poderia deixar passar o comentário da Cristina em relação aos brasileiros -"jovens brasileiros drogados e prostituidos". Só um recado pra ela, sem querer criar um clima chato, o comentário dela me fez lembrar de um filme americano(Turistas, era o nome da obra)e nele havia uma visão meio errada sobre o brasileiro. Detalhe, o positivo é que os americanos já aprenderam q a capital do Brasil não é Buenos Aires; e o negativo é que nós brasileiros somos vistos como um povo ladrão e envolvido com narcotráfico. Essa visão parcial sobre o nosso povo, é muito reflexo da imagem q a elite brasileira passa ao ir para os EUA e outras regiões do mundo e de maneira alguma refletem a totalidade do povo q acorda cedo (seja para trabalhar ou estudar) e trabalha com seriedade para mostrar q somos um País justo. Lembrando minha amiga, q vc não tá incluida na elite a ql me refiro. Já q vc tem educação de sobra, mesmo tendo oportunidade de ir pra fora do País. Vc, pelo contrário, representa tudo o q eu acho de positivo!!!
    Beeijos, te amo! e Vééém logo pra cá! - Estou com saudades.

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo é a oportunidade de viver a cultura e disciplina de outro país, hábitos, costumes, tudo isso não tem preço!!!
    Como disse minha querida e sábia Cris, depois dos 30 é que realmente sabemos avaliar e valorizar melhor tudo que vivemos.

    Trick or treat??
    bjiss galera

    ResponderExcluir
  5. Bi, a Cris se referiu aos Brasileiros como drogados e prostituidos não como um termo pejorativo, mas sim como "curtição". Ela passou a juventude dela toda aí e diz em um modo geral de loucuras.
    Concordo com você e entendo o que você defendeu.
    Concordo com a Cristina e entendo do que ela quis propor.
    São idéias diferentes de coisas digamos que "diferentes" também! :)

    Peace & Love babies!!!!

    ResponderExcluir