sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Disneyland

 Oii gente!!
Desculpa estar demorando tanto para postar... mas é que na semana passada não tive muitas coisas novas pra contar, ai fico esperando ter.... Aí resolvemos ir dar uma viajada, não levei o laptop e por isso demorei mais ainda haha.
Enfim, agora estou aqui!
Domingo nosso dia foi uma loucura!!! Acordamos e fomos para San Francisco para votar, mal chegamos em San Jose de novo, botamos as malas no carro e fomos para Anaheim, onde é a cidade que tem a Disneyland. Chegamos lá a noite, pegamos um hotel para irmos ao parque no dia seguinte, porém quando acordamos estava um tempo péssimo e resolvemos dar uma volta pelas lojas da cidade para irmos finalmente no parque no dia seguinte. A cidade em si é meio chata, mas também, o centro das atenções tem que ser a Disney né hahahaha comércio é comércio.
Na terça-feita acordamos e o tempo estava melhorzinho, um nublado claro, friozinho mas tranquilo. Fomos direto para o parque :)) Chegando lá foi tudo ótimo!!!! É tudo super lindinho, eu sou suspeita pra falar...porque amo essas coisinhas né... :) Mas realmente é tudo uma graça!!!! Quando a gente entra na casa dos personagem tem várias animações contando as histórias, vários shows a parte, tudo perfeito!! :)
No meio do parque, quando estávamos saindo da casa do Jack... Começou a chover de novo!! Paramos em uma loja lá dentro mesmo, compramos uma capa de chuva e pernas pra que te quero...visitamos tudo do mesmo jeito! hahahahahhaha
As lojinhas são uma loucura, tudo que vocês possam imaginar, desde forma para ovo até casacos e ursos de pelúcia gigantes...Fiquei louca, mas me segurei!! Porque dá vontade de comprar tudo!!! E eu já não vejo a hora de ir lá de novo.. :)) E agora quero sol o tempo inteiiiro!! hahahahahhaa
Bom...Nos outros posts agora vou contar como foi o resto da viagem, esse aqui foi só para postar da Disney mesmo!!! Não coloquei muitas fotos porque fiquei com preguiça de escolher...Mas vou botar mais no orkut e no facebook depois. Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Que barato Florita, ja te contei que meu primeiro cabelo branco eu vi no banheiro da Disney né???
    hahahahaha, que bom que mesmo com chuva vc curtiu, agora tem que voltar com sol.
    Te amoooooooooo e muuitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Que legal Floor! Deve ser tudo lindo na disney!e vc viu a bela? Meu sonho conhece-la hahahahha

    ResponderExcluir