segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aulas!

Oi gentee!!!!
Essa foto que vou postar hoje é do novo projeto da Cristina, fizemos a sessão de fotos ontem. Estou postando justamente só essa da maquiagem porque não posso divulgar as outras ainda :( até sair o projeto, mas depois vou ver se publico mais algumas pra vocês.
Ontem, foi bem legal, eu e mais três modelos fizemos fotos, e fez um dia suuuper frio! Foi duro de aguentar hahaha E olha que ainda nem é inverno ein?
Esses últimos dias não tenho postado porque não tem acontecido nada de muita noticia... Começamos a fazer exercícios de alongamento e musculação para entrar em um ritmo menos preguiçoso... hahahahahahha  Fizemos também muitas comprinhas essa semana. Eu não aguento mais(Eu aguento sim...rs) entrar em lojas e ver tanta coisa linda e barata, é muita informação, uma doideira!!
Hoje estamos a dar mais um pique na nossa rotina, começamos a fazer classes de inglês pela manhã, para corrigir a fluência, fixar a gramática e etc. Eu ainda nem tinha escrito aqui, mas o que aconteceu foi que o curso que não nos deixou entrar, por nós estarmos muito avançadas em comparação aos outros alunos, resolveu abrir classes para atender aos mais avançados, com isso eles nos ligaram e nós começamos :) E a primeira aula já foi bem legal!
Bom é isso gente... eu não tenho mais muito o que contar e com certeza estou esquecendo de alguma coisinha, mas tudo bem. Qualquer coisa como sempre, só perguntarem!!!
Saudades!!!!!!! Beijocas!!

4 comentários:

  1. Uau, que foto linda!!
    Estou feliz por terem montado turma adiantada e vc poder freqüentar, aproveite.
    Te amo, nunca se esqueça disso!!
    bjiss bjiss bjiss

    ResponderExcluir
  2. Vc está muito linda!! Essa foto ta maraaaaa! Saudades, saudades, saudades. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga!! Vc esta maravilhosa!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Quero saber sobre suas aulas de costura!! hehehe
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir